Vitoria's Secret Sheer Love Fragance Mist e Lotion

O segredo para uma pele hidratada, luminosa e cheirosa é o que todas nós procuramos e ambicionamos. Existem inúmeros produtos que nos ajudam nesta saga diária de pele perfeita, mas recentemente chegou a Portugal a tão famosa linha de cuidados de corpo da Victorias Secret. 

A gama disponível em Portugal (hiper e supermercados Continente) pelo que pude apurar é apenas composta pelo perfume e loção, no entanto é bastante mais vasta. Existe uma vasta gama de aromas, mas no local onde comprei havia pelo menos 3 e eu decidi comprar o Sheer Love. Um aroma floral muito fresco perfeito para a estação que se aproxima. Segundo a marca é "um tipo de fragrancia floral com notas de algodão branco e lírio rosa."



O perfume tem um aroma fresco e destacam-se bem as notas florais, mas não é de forma alguma intenso ou enjoativo. O aroma Sheer Love é bastante jovial, feminino e fresco, é o que podemos chamar Verão num frasco. Assim que o coloco fico automaticamente mais bem disposta e pronta a começar o meu dia! 

Mas desengane-se quem pensa que isto é um perfume "normal", este é apenas um body mist ou seja não é tão forte e duradouro como um perfume normal, no entanto se usado em conjugação com a loção o cheiro pode durar mais algum tempo na pele.

A loção tem exactamente o mesmo cheiro que o body mist.  Tem uma textura muito leve e cremosa que é facilmente absorvida pela pele por isso é perfeita para usar naqueles dias quentes de Verão em que não queremos perder muito tempo com o nosso creme de corpo. Não acho que proporcione uma hidratação excepcional mas cumpre bem a tarefa de deixar a pele cuidada e principalmente muito cheirosa. Se pretendem um cuidado mais especifico para a vossa pele podem sempre usá-la em conjugação com outros produtos mais hidratantes. 


Gostei muito de usar estes produtos, têm um cheiro delicioso e funcionam bem dentro do que se propõem a fazer. Acho no entanto, o seu preço um pouco elevado 19,99€ cada é um pouco elevado principalmente para o creme, quando podemos facilmente comprar produtos semelhantes a preços mais acessíveis. O Continente tem por vezes promoção nestes produtos e eu comprei os meus a 14,99€ um preço pouco mais aceitável no meu entender. 

Onde Comprar Hipermercados Continente | Preço Loção 14,99€ | Perfume 14,99€ (em promoção)

Quem mais decidiu experimentar estes novos produtos?
Digam-me qual a vossa opinião.  

1 comentário :

  1. Já usei o body spray e adoro colocar depois de tomar banho ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar