Decoração | Cantinho no "quarto de maquilhagem"

Olá meninas,

um dos meus cantinhos preferido cá de casa é sem dúvida o meu escritório/closet/cantinho de maquilhagem/ estúdio do blog. É um cantinho que eu posso chamar só meu, é aqui que passo a maior parte do meu tempo livre, seja a fotografar para o blog ou até mesmo a editar, e por isso gosto que seja um local agradável e principalmente funcional. É por isso que está em constante mudança, a decoração deste quarto está sempre a mudar até eu estar realmente satisfeita com o resultado final. 

Depois de tratar da zona da maquilhagem (podem ver aqui um post detalhado sobre o meu cantinho de maquilhagem), havia um espaço enorme vazio na parede e então resolvi colocar duas prateleiras para dar um ar mais feminino e claro ajudar na arrumação e decoração. Apesar de ainda não estar 100% satisfeita com o resultado, mostrei no Instagram (aqui) a minha nova aventura neste quarto e muitas de vocês me pediram para mostrar em mais pormenor aqui no blog, e portanto cá está o post. 

Vamos ver como decorei as prateleiras?








Para decorar este cantinho comprei algumas coisas mas utilizei maioritariamente artigos que já tinha cá por casa. Fiquei muito contente com este cantinho do meu escritório, deu uma nova vida à parede claro ajudou a organizar algumas coisas. É provável que ao longo do tempo a decoração deste cantinho vá mudar, mas prometo que se houver mudanças significativas eu mostro. Se quiserem saber algum pormenor sobre algum artigo digam nos comentários que eu respondo. 

Se querem ver alguns posts sobre decoração no cantinho de maquilhagem podem visitar:

Entretanto pelo Instagram, sigam @justmakeupbeauty para nao perder nada!


O que acharam meninas?
E o vosso cantinho de maquilhagem? Também está sempre em mudanças?

8 comentários :

  1. Ola!
    Qual é a tua opiniao sobre o livro do bobby brown?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o resultado!! A mistura de dourado com branco é sempre boa =)

    xoRosie //Rosie's Life

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo Ana! Adoro os pequenos detalhes de decoração!
    beijinhos

    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
  4. Gostei do resultado, deu um ar charmoso

    Nani Mota
    https://deixacombinado.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Que cantinho tão lindo!
    Adorei o blog, já sigo ;)
    Se quiseres, segue o meu também : http://adiaryb.blogspot.pt/

    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar