Novidades | Nova linha Beauty H&M

Olá meninas,

chegou recentemente a todas as lojas H&M uma linha de maquilhagem e beleza totalmente renovada, novos produtos, novas embalagens e novas cores dão vida a esta novidade das lojas H&M.

A gama Beauty da H&M conta agora com mais de 700 produtos de maquilhagem, rosto, corpo e cabelo bem como ferramentas e utensílios. A mudança está a vista, temos uma gama com embalagens mais clean e elegante que eu pessoalmente gosto mais do que a anterior. 

Estou muito curiosa para conhecer os novos produtos e testá-los para vocês. Podem ver todos os produtos no site da marca e ficar a conhecer melhor a variedade. Eu deixo-vos com alguns dos produtos que mais me chamaram a atenção.

 Batom Cremoso 9,99€ | Batom Líquido 7,99€
Blush em Pó e Blush Cremoso 7,99€

Base Líquida 9,99€ | Pó Matificante 9,99€ | Trio de Correctores 9,99€
Paleta de 9 Sombras 12,99€


Um pormenor que notei com esta mudança foi os preços, os produtos tiveram um ligeiro aumento de preço mas tendo em conta que as embalagens estão agora mais elegantes e segundo a marca a qualidade também pode-se justificar o aumento de preço, no entanto vou ter de testar os produtos para ter uma opinião mais concreta. 

Entretanto pelo instagram...@justmakeupbeauty



O que acham desta novidade?
Alguém já experimentou? Qual a vossa experiência?

2 comentários :

  1. Visualmente parecem-me produtos bastante atractivos, tenho que ir espreitar :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Tem produtos muito bonitos.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar