In My Closet | Mel Dreaming

Olá meninas,

cá estou eu com mais um post, o primeiro depois do aniversário do blog. Fez ontem quatro anos que decidi iniciar uma nova aventura e quatro anos depois cá continuo a dar vida ao nosso cantinho. Continuo a dizer que nada faria sentido sem vocês desse lado que acompanham o blog, por tudo o que me têm dado nestes últimos anos e todo o vosso apoio um muito obrigado. E estejam atentas que haverá surpresas para breve (um sorteio? Talvez..).

Agora sobre o post de hoje..
Ontem chegou cá a casa mais um modelo das sabrinas Mel. Quem me segue pelo Instagram ou acompanha o nosso cantinho sabe que estou viciada nesta marca e nos modelos de sabrinas que a marca apresenta. Já vos mostrei um outro modelo (aqui) e hoje venho mostrar-vos o modelo mais recente na minha colecção, são as sabrinas Mel Dreaming na cor Violeta.

Vamos conhecer?


Este é mais um modelo de sabrinas Mel que são novidade para a nova estação, quem me conhece sabe que adoro sabrinas, é para mim o calçado mais confortável de usar no dia a dia. Se conseguirmos encontrar umas que sejam bonitas torna todo o look mais engraçado e diferente. Estas são muito bonitas, têm uma cor diferente, uma mistura entre castanho e roxo que com um laço em tons de rosa, lindas. Sei que me vou repetir mas os sapatos Mel são do mais confortável que existe, por serem todas de um material bastante maleável não magoam os pés, parece que andamos nas núvens. 

E agora deixo-vos com algumas imagens.




São lindas não são meninas? Estou rendida.
Podem encontrar este e outro modelos Mel na Spartoo.

Quem já se rendeu às Mel como eu?
Contem-me tudo!

3 comentários :