Decoração | Móvel de Perfumes

Olá meninas,

depois de ter mostrado no Instagram (para seguir cliquem aqui) do blog a nova decoração do móvel onde costumo colocar os perfumes, muitas meninas ficaram curiosas e me perguntaram onde tinha comprado alguns dos artigos que usei. Como vi interesse da vossa parte resolvi vir mostrar no blog o cantinho em mais pormenor e todas as informações sobre a decoração.

Antes de começar em mais detalhe tenho de vos dizer que gosto de decoração mas não tenho muito jeito, acabo por colocar as coisas como fazem mais sentido para mim e como acho que fica bonito. O que vos vou mostrar é apenas uma ideia. 

E vamos agora ao post, que hoje tem mais fotografias do que é normal, porque como dizem..mais vale uma imagem do que mil palavras!


Até à bem pouco tempo o móvel onde guardava os perfumes era apenas isso..um móvel que tinha todos os meus perfumes em cima. Com o tempo os perfumes foram-se multiplicando e cheguei a um ponto em que não poderia usar um perfume sem deitar ao chão algum dos outros. Estava caótico! Quem me conhece sabe que detesto desorganização e logo percebi que estava na altura de organizar e "remodelar" o meu móvel de perfumes. 


A minha primeira etapa foi separar os perfumes! Coloquei os que não uso tanto noutro local do meu quarto e  no móvel apenas coloquei os que uso mais frequentemente. Foi o melhor que fiz, agora tenho mais espaço e consigo identificar rapidamente qual o perfume que quero usar. Para dar um ar mais bonito aos perfumes resolvi comprar um tabuleiro para os colocar. Podem não acreditar mas este tabuleiro é do Continente e custou apenas 2 euros e é mesmo daquelas travessas para a comida! É verdade, depois de colocado ninguém diz e fica muito bonito.



Como ganhei espaço aproveitei para colocar mais algumas coisas, coloquei um espelho que na realidade é um organizador de bijutaria. Muitas meninas me perguntaram onde comprei este espelho/organizador, comprei no Espaço casa e custou cerca de 10€. É muito útil dá para guardar os brincos mais pequeninos, anéis e pulseiras. Para dar um ar mais romântico e feminino optei também por colocar uma jarrinha com flores em tons de roxo que é a cor que predomina aqui no cantinho. 



E claro para finalizar e deixar um aroma mais delicioso coloquei uma vela. Vela esta que comprei no Gato Preto por cerca de 4€, é de baunilha..um cheiro muito agradável! E digam lá que a embalagem nao é amorosa? Adorei!


Como vêm meninas não precisam de gastar muito dinheiro para ficarem com uma decoração simples e bonita. 



E pronto meninas, aqui têm em mais pormenor o meu móvel de perfumes. Espero que tenham gostado das dicas, e se gostam deste género de posts digam nos comentários que certamente farei mais.

E que tal meninas? Gostaram do post?
Ficaram inspiradas para mudar o vosso cantinho também?

6 comentários :

  1. Adorei :) O espelho do Espaço Casa é mesmo giro!! Beijinhoooos

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais LINDA esse seu santinho. AMEI!
    eu amo velas, coisa fofa estas! e o preço ótimo!

    bjos

    Tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. o espelho é mesmo fofo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,

    Adorei o teu cantinho dos perfumes. Bastante organizado e funcional. Ficou simplesmente maravilhoso, parabéns.
    Vai passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar