Fall Lips: Catrice Tell Me a Berry Tale

Olá meninas e meninos,

o nosso cantinho continua a vestir-se de Outono e a trazer-vos posts inspirados nesta altura do ano. Desta vez venho mostrar-vos um batom da Catrice na cor Tell Me a Berry Tale. 

Vamos conhecer o batom deste Outono?


Uma das tendências de maquilhagem deste Outono/Inverno é os lábios carregados com cores escuras, vermelhos, roxos e ameixa são das cores mais usadas.  Depois de vos ter mostrado um Makeup Look inspirado nessas cores hoje é a vez de vos mostrar um batom para arrasarem nesta estação. 

Tal como no Verão existia a rubrica "Summer Lips", agora temos a rubrica "Fall Lips", e o primeiro escolhido para esta rubrica é o Catrice Tell Me a Berry Tale.


Este batom tem um tom de ameixa lindíssimo e mesmo sendo um batom mais escuro até acho que é um bom compromisso entre os batons mais suaves e os mais escuros e carregados. Pode muito bem ser uma opção para quem quer arriscar pela primeira vez um batom mais escuro. 

Outro pormenor que vos devo alertar é que o batom na embalagem parece ser muito mais escuro, depois de aplicado nos lábios o tom fica bem mais claro e usável. Os batons da linha Ultimate Color da Catrice são os meus favoritos, são muito pigmentados e muito hidratantes ao mesmo tempo, são muito fáceis de aplicar. Como são hidratantes o acabamento é mais brilhante e a sua durabilidade não é das melhores mas os lábios ficam com um aspecto muito bonito. Uma dica que vos posso dar para que um batom mais hidratante dure nos vossos lábios é retirarem o excesso com um lenço de papel e aplicarem mais batom pelo menos duas vezes e no fim colocarem um pouco de pó compacto. 


Adoro este batom e sempre que quero um look mais elegante e sofisticado escolho este batom. Adoro combinar um batom mais forte com um olho bem simples. Podem encontrar os batons da linha Ultimate Color da Catrice nas lojas Wells e na Fun Fashion por cerca de 5€. 

Prontas para arrasar com um batom assim meninas?
Ou preferem tons mais suaves?

6 comentários :

  1. Que cor linda *-*
    Quem me dera ter coragem para usar cores fortes, é lindo esse batom :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  2. Olá! É uma pena, andava à procura desse batom, mas por estes lados já não está à venda nas Well's. E é bem bonito...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A sério, adorei mesmo a cor.
    Vai para a lista! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh não acredito parece que a gente combinou! Usei este batom hoje e mostrei lá no blogue, tenho de por um link desta review lá :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já não encontro esse batom por cá, até pensei que tivesse sido descontinuado :s
    Eheh, vou andar fora de moda nesta estação, não gosto de me ver com cores escuras :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o tom do batom é lindo. Beijinhos

    ResponderEliminar