Sorteio Internacional JMB + Lojinha da Janina

Olá meninas,

quem segue a página do Facebook já devia desconfiar que andava a preparar alguma coisa para os meus seguidores favoritos :) Pois é meninas estou muito contente por vos poder trazer mais um sorteio internacional aqui no blog, e ainda mais contente fico quando este é em parceria com a Lojinha da Janina.

E perguntam vocês, Ana o que posso eu ganhar? Pois bem, podem ganhar um vale de 30€ em compras na Lojinha da Janina. Assim podem comprar os produtos que mais vos fazem falta ou que querem experimentar à muito tempo. A Lojinha da Janina tem imensas marcas e uma variedade imensa de produtos, aposto que vão adorar poder escolher os vossos produtos favoritos!

Vamos às regras e saber como participar? 


O que podem ganhar:
- Um vale de 30€ para utilizarem em qualquer produto na Lojinha da Janina.

Regras:
Entradas Obrigatória
- Ser Seguidor/a pública do blog Just Makeup & Beauty (1 entrada)
- Gostar da Página do Facebook da Lojinha da Janina (1 entrada)

Entradas Extra
- Seguir o JMB no BlogLoving (aqui(1 entradas extra)
- Seguir o JMB no Youtube (Canal Youtube aqui(2 entrada extra)
- Divulgar o sorteio no vosso blog e deixar o link (3 entradas extra) 
- Gostar da página do Just Makeup & Beauty no Facebook (Página do Facebook aqui) (3 entradas extra)

- Sorteio Aberto internacionalmente;
- Sorteio termina dia 31 de Julho;
- A/O vencedor do sorteio será anunciado aqui no blog nos dias seguintes ao termino do sorteio.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!

28 comentários :

  1. Estou a participar gostava de referir q o meu nome de facebook difere do de blog :

    Blog : *As Cores da Vida*
    FACEBOOK - Daniela Santos Silva

    de Youtube como dá para pôr o nome esta td ok pq é Daniela Santos Silva *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não tenho a certeza do nome com que sigo no bloglovin. eu pus tebonifacio@hotmail.com, mas pode ser Teresa Bonifácio

    ResponderEliminar
  3. Já estou participando!!
    Não divulguei no Blog. Mas divulguei no Facebook, espero que aceite.
    Bjãoooo
    Lina Alves de Arruda

    ResponderEliminar
  4. Participando*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia!!
    Devulguei no facebook,
    https://www.facebook.com/solange.antuano/posts/574057712616492
    Participando, bjus

    ResponderEliminar
  7. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar.
    Devido a problemas com o fb por ser do meu blog, meti gosto tanto com o utilizador que tem como nome Doce Mulher como com a página em si que tem como nome Sweet Woman.

    ResponderEliminar
  9. Thanks for the giveaway.

    A big kiss from Spain

    ResponderEliminar
  10. seguidora Lígia Magalhães
    FB Lígia Magalhães
    youtube Lígia Magalhães

    :D

    ResponderEliminar
  11. Ups, li mal e partilhei no facebook e coloquei o link onde supostamente é para partilhar no blog :/ podes eliminar pfv :/

    ResponderEliminar