Review: NYC Palete Best of Broadway

Olá meninas,

como estão as minhas princesas? A semana está a correr bem? Espero que sim!
A minha semana tem sido complicada, estou meio adoentada e a vontade de fazer o que quer que seja não é muita. No entanto, hoje como já me estou a sentir um pouco melhor aproveitei para tirar umas fotos e fazer um post para as minhas meninas. 

Depois de algum tempo de ausência a rubrica "Reviews! volta em força ao nosso cantinho. Hoje vamos falar da paleta da NYC na cor Best of Broadway.

Vamos dar inicio à review meninas?

Nome:
NYC Palete na cor Best of Broadway

Informações úteis
Esta paleta não se encontra à venda em lojas físicas em Portugal, mas se pesquisarem devem encontrar nas lojas de venda online por cerca de 3/4€.

Embalagem
Esta paleta é bastante pequena e por isso fácil de transportar numa bolsa de maquilhagem. A embalagem é toda feita de plástico não muito resistente, tem uma tampa transparente o que permite ver as cores das sombras. 


Opinião sobre o produto
 Como vocês sabem eu sou a "doida" das sombras neutras e tudo o que é paletas de neutros a Ana tem de experimentar e esta não foi excepção. Nesta paleta temos quatro sombras com tons neutros, um beje com pequenos brilhos dourados e um cobre, um castanho claro e castanho escuro com um acabamento acetinado. 



A pigmentação das sombras é aceitável, tenho de ser sincera com vocês, não é a melhor paleta que vos irá passar pelas mãos, mas pelo preço que pagamos a qualidade é boa. As cores têm um bom desempenho nos olhos mas aconselho a utilização de um bom primer e/ou base de sombras. 

O verdadeiro problema das sombras desta paleta é sem dúvida a textura. Estas sombras não são nada suaves e consequentemente são extremamente poeirentas. Podem contornar este problema se utilizarem um bom primer de sombras e se baterem com o pincel antes de aplicar a sombra. Podem ainda optar por utilizar as sombras molhadas borrifam um pouco de água num pincel e depois passam pela sombra e podem aplicar mais facilmente nos olhos. As sombras comportam-se bem nos olhos e criam looks muito bonitos e sofisticados bem como eu gosto. 

Considerações Finais
É uma paleta com cores muito bonitas e perfeita para looks rápidos diários, a relação qualidade preço é boa.  Se vocês não se importam com sombras um pouco mais poeirentas e conseguem lidar com isso é de facto uma paleta que devem investigar. 

Pontuações
Produto (0-10): 7
Embalagem (0-10): 7
Pigmentação (0-10): 6
Textura (0-10): 5
Durabilidade (0-10): 7
Relação Qualidade/Preço (0-10): 9

Classificação Final (0-10): 7


Já experimentaram algum destes quartetos meninas? 
O que acham deste em particular?

11 comentários :

  1. Ola!
    Gostei das Cores!!
    :D

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. bem básica, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nem nunca vi à venda em lojinhas online :s
    És como eu :D sou uma amante de neutros e nao me importava nada de ter essa paleta apesar da textura das sombras :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos, adorei a paleta... é daquelas que dá pra levar em toda viagem, por ser básica! Adoro!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto das cores, fazem mesmo o meu estilo!!!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. as cores sao mto bonitas e bem usáveis mesmo!!!!! pelo preco vale a pena!!

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Tambem adoro neutros! Essa não conhecia... Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Super natural, linda!

    Sorteio no meu blog!
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Ainda não experimentei nada desta marca mas estou extremamente curiosa. Por 4 € até acho que tem uma boa qualidade! Quanto à pigmentação, é como disseste, basta usar um bom primer ou uma base cremosa da mesma cor que se quer utilizar e a pigmentação aumenta logo! :)

    Um beijinho,



    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
  10. Lembra-me as paletas da Wet 'nd Wild.
    Eu tenho curiosidade em relação aos Bronzers deles. Agora por tua culpa, também tenho curiosidade em relação a esta paleta :P
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  11. Não experimentei nada da marca, mas pelo preço, é um bom investimento. Beijo

    ResponderEliminar