Sleek Makeup GLO: O Glow para a tua pele!

Ola meninas,

é verdade que o frio e a chuva vieram para ficar e que os dias de calor, sol e bronzeados lindos já não estão ao nosso alcance, mas isso não significa que nós não possamos estar lindas e com um aspecto bronzeado e iluminado. Hoje venho-vos apresentar um produto que vai fazer milagres pelo vosso rosto.

Apresento-vos o GLO Face and Body Highlighter da Sleek Makeup!



Este produto é apresentado pela marca como um iluminador, mas na minha opinião ele é muito mais do que isso, é um verdadeiro produto multifunções que todas nós devemos ter na nossa colecção de maquilhagem. Disponível em três cores (Peach Shimmer, Bronze Baby, Gold Digga) que podem ser utilizadas em vários tons de pele, este produto é um verdadeiro milagre para o nosso rosto. É um verdadeiro produto três em um porque o podem usar como iluminador, blush, bronzer e ainda nos olhos como sombra. 


A cor que eu adquiri foi a Bronze Baby e é o tom médio dos três disponíveis. Vem numa embalagem de cartão super amorosa, e a própria embalagem do produto é de um plástico resistente. Tem uma cor preto matte e as letras gravadas tem um tom dourado o que lhe dá um aspecto muito profissional. A embalagem é bastante pequena e por isso fácil de transportar. Ao abrirmos a embalagem temos um espelho bastante grande e o produto.


Como podem ver o produto é composto por várias tonalidades, este tom em particular, Bronze Baby, tem um tom champanhe, um tom rosa claro, um tom dourado, um tom rosa queimado e um tom castanho meio cobre. São todos tons brilhantes mas sem glitter ou shimmer.



As cores podem ser utilizadas sozinhas ou todas misturadas consoante o look que pretendem. Se pretendem utilizar como blush podem utilizar mais os tons rosados, se querem usar como iluminador os tons mais claros, ou como bronzer os tons mais escuros. Seja qual for a forma como utilizem este produto garanto-vos que vão sentir-se sempre muito glamourosas, o produto fica lindo tanto no rosto como nos olhos. Todos os tons pigmentadas e muito suaves ao toque e por isso aconselho muito cuidado na hora da aplicação porque correm o risco de aplicar produto de mais. 


Para além de ser um produto multifunções fantástico, com uma qualidade muito boa é também um produto bastante acessível. Este produto está disponível no site da Sleek Makeup por apenas 7,99€. Ou seja por 8€ podem comprar este produto que vos irá durar imenso tempo e que podem usar de várias formas diferentes. 

Eu estou completamente rendida a este produto que nos vai deixar ainda mais lindas!
E vocês meninas gostam deste género de produtos? Qual a vossa opinião?

3 comentários :

  1. As cores mais metalizadas, parece que deixam as bochechas com os poros mais visíveis, não notas isso??

    ResponderEliminar
  2. amo esse produto! e o preço é ótimo tb! vale mto a pena!

    bjos

    ResponderEliminar