BrandsBreeze o vosso Shopping em casa!

Olá meninas,

lembram-se do post que fiz esta semana sobre a Clube Fashion e o seu novo site remodelado? Se não viram este post podem vê-lo clicando aqui.

Se bem se lembram para além de ter mencionado no post que o site do Clube Fashion estava remodelado e pronto para as vossas compras de Natal, mencionei também que havia mais uma novidade muito boa da qual vos iria falar mais tarde. Chegou a hora meninas de eu vos falar um pouco mais desta recente novidade do Clube Fashion, o BrandsBreeze.


E perguntam vocês, Ana o que é o BrandsBreeze?
O BrandsBreeze ( é uma marca que pertence ao Clube Fashion e trata-se de um Shopping Online que conta com várias lojas de grandes marcas Portuguesas e Internacionais como por exemplo Parfois, Quebramar, Lanidor etc. Já muitas lojas estão disponíveis, mas brevemente outras irão aparecer no vosso shopping.

Como podem ver pela imagem em baixo, ao entrarem no site têm a completa visão de um Shopping com as lojas de todas as marcas que o BrandsBreeze tem disponíveis.

Cliquem na imagem para aceder ao site

E agora perguntam vocês novamente, mas Ana isso não é o que já acontecia no site da Clube Fashion?
Não meninas, o conceito é diferente. Se no Clube Fashion vocês têm acesso a produtos de grandes marcas com grandes descontos por vezes até 70% de desconto, no BrandsBreeze vocês têm acesso a lojas individuais geridas pelas próprias marcas com os produtos de estação a Full Prize ou com preço um pouco abaixo do preço de loja. Mas neste momento, e como estamos a chegar rapidamente à época natalícia as promoções também já chegaram a esta plataforma.


Para visitarem a loja Parfois cliquem na imagem

Aqui têm um exemplo de como é uma loja depois de clicarem nela. Decidi dar-vos o exemplo da Parfois porque é uma das minhas lojas favoritas. É sem dúvida um conceito novo que vai ajudar certamente muitas meninas. Agora já podem visitar as vossas lojas favoritas sem saírem do conforto das vossas casas e comprar os vossos artigos com descontos.

Para acederem a esta nova marca do Clube Fashion podem fazê-lo através do site (aqui) e devem registar-se para poderem efectuar as vossas compras. 

O que acham desta ideia meninas? Eu fiquei super entusiasmada e achei muita graça ao facto do site parecer um autêntico Shopping. Vamos todas às compras de Natal ao BrandsBreeze?


Sem comentários :

Enviar um comentário