In My Closet #4 - Carteira Oasap + Outfit

Olá meninas,

ontem esteve um calor horrível mas um sol lindo e eu aproveitei para ir dar o passeio e usar pela primeira vez a minha carteira nova da Oasap. Como muitas de vocês gostaram da carteira e mostraram curiosidade para a ver melhor, hoje venho-vos então mostrar em mais pormenor a carteira e o meu outfit de ontem.


Como ia passear aproveitei para usar uma roupa bem confortável e fresca, mas com o calor que esteve ontem nenhuma roupa é fresca, e claro usei a minha malinha nova que é bem prática e funcional. Esta carteira é da Oasap, e tem esta cor linda um rosa meio avermelhado, quase cor de melância com pormenores em preto e detalhes em dourado.

Ela pode ser utilizada de duas formas, pode ser utilizada ao ombro ou como carteira de mão. Eu gosto de a usar mais como carteira de mão, mas em dias mais casuais acho que fica igualmente bem como carteira de ombro.


Túnica Pull & Bear; Calças Quebramar; Top Básico Modalfa; Sapatos Berska; Carteia Oasap 
Pulseiras e Relógio Parfois
Verniz China Glaze Heli Yum

Eu gosto de carteiras grandes para conseguir colocar tudo o que preciso, e esta carteira tem o tamanho ideal para mim porque não é demasiado grande nem demasiado pequena. Tem muitos compartimentos por dentro e por fora tem mais um compartimento onde podemos colocar telemóvel e as chaves por exemplo. Estou mesmo a adorar esta mala e sem dúvida que vou usá-la muitas mais vezes.



E agora não podia deixar de vos mostrar este miminho, digam lá que não é a coisa mais amorosa :)


Podem comprar esta ou outras carteiras, acessórios, roupa e sapatos no site da Oasap e na primeira compra beneficiam de um desconto de 20% e os portes são grátis. Visitem meninas e deixem-se encantar pelos fantásticos produtos da Oasap.

http://www.oasap.com/


Então meninas o que acharam da carteira? Já conheciam a Oasap?

5 comentários :

  1. um arraso!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. QUE TUUDOOO! LOGO EU FALANDO QUE ADOOROO ROSA HEHEHE
    seguiindo..retribue? www.menina-suflair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Marsídia

    É linda não é nina?

    I love cupcake
    Não uso muito carteiras rosa, mas estou apaixonada por esta :)

    Sofia Araújo
    Obrigado querida :)

    Anita
    é mesmo linda :) estou in love

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a mala, é super bonita! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar