Unhas da Semana #59 - Catrice Be Pool (Edição Limitada)

Olá meninas,

hoje na rubrica unhas da semana venho-vos mostrar um verniz de edição limitada. O verniz chama-se Be Pool e pertence à mais recente colecção de edição limitada da Catrice, a Nymphelia.


Resolvi mostrar-vos este verniz o mais rápido possível, para que caso gostem dele, ainda terem possibilidade de passarem pela loja e o comprarem. Aqui na minha wells esgotou em dois dias. 

Na minha opinião este verniz é lindo, é uma mistura de verde água com azul com uns reflexos dourados lindos. É aquele tipo de cor difícil de descrever. 


Este verniz já vem com um novo pincel tal como todas as novas cores de verniz que a Catrice lançou para esta Primavera/Verão. Eu pessoalmente gosto muito mais do novo pincel, é mais arredondado na ponta e mais denso. Permite uma aplicação muito mais homogénea na unha e com apenas uma passagem conseguimos cobrir a unha por completo. 

A fórmula do verniz continua semelhante aos anteriores, eles são um pouco espessos e até eu conseguir encontrar uma forma de os fazer resultar nas minhas unhas, foram precisas algumas tentativas. Mas agora que eu já descobri como os fazer funcionar comigo, estou in love com os novos vernizes e cores. Quanto à duração, este verniz em particular durou nas minhas unhas cerca de 3 dias sem lascar.


Gostei do pormenor de na embalagem a marca recomendar o uso de base coat devido à cor mais intensa do verniz. Assim, quem não tem muita experiência, não corre o risco de ficar com as unhas manchadas.


É um verniz lindo, bem colorido e fresquinho para a Primavera/Verão. 

Estou rendida a este género de cores e vocês meninas? Gostam deste verniz?

8 comentários :

  1. Gostei imenso da cor!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/electric-nail-spa-oriflame.html

    ResponderEliminar
  2. Estive com ele nas mãos e depois não o trouxe... agora estou arrependida! É mesmo bonito.

    ResponderEliminar
  3. É lindo!
    Apetece-me ir buscá-lo já já =)

    ResponderEliminar
  4. Nossa que lindo,amei seguindo,te vi no face no bate papo e adorei conhecer seu blog,muito lindo,seguindo vc,passa lá no meu cantinho se gostar retribui,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uauuuuhhhhh que cor linda. Comprei uma que tem muitos brilhos, esta era a ideal :)

    ResponderEliminar
  6. Ontem "pisquei" o olho a uma cor do género desta, mas como nunca experimentei tive medo de não gostar do efeito e não comprei... Mas fica-te linda :D

    ResponderEliminar