Sombras Catrice Absolute Eye Color - Mini Review + Swatches

Olá meninas,

perguntei no Facebook do blog qual opost que queriam que fizesse para colocar hoje aqui. Como o mais votado foi, o das swatches das sombras individuais da Catrice, vai ser este o post de hoje.


Eu gosto muito das sombras da Catrice, já tinha experimentado os duos e os quartetos, mas nunca tinha experimentado as sombras individuais. Numa das minhas últimas visitas à wells resolvi comprar algumas para ver se realmente valiam a pena.

O preço delas é de 3,90€ e a selecção de cores disponível é enorme, dá gosto até de olhar para o expositor. Gosto imenso das embalagens destas sombras, são elegantes, e transparentes o que permite ver a cor da sombra. Cada sombra tem 2 gr de produto.

Comprei uma mistura de cores e de acabamentos para realmente testar as sombras. Comprei um tom mais claro, um beije a puxar para o pessego (100 welcome to miami peach), um castanho com acabamento acetinado (400 my first copperware party) e um azul petroleo (190 petrol keeps me running).





Fiquei surpreendida pela positiva com estas sombras. Estas swatches foram todas feitas sem primer. Elas são muito pigmentadas e suaves, principalmente a castanha e a azul. 

A sombra castanha tem uma particularidade que eu gosto bastante, que é o facto de mudar ligeiramente de cor consoante a luz, acho-a linda para colocar na pálpebra toda. Fiquei também impressionada pela cor azul petróleo, que como podem ver é muito muito pigmentada, e se utilizada nos olhos ainda consegue ter muito mais intensidade. A cor que mais me desiludiu foi a mais clara, foi a que notei mais poeirenta e menos suave.

Fiz um look recentemente com duas destas sombras e gostei imenso do resultado, brevemente colocarei aqui. 

Estas sombras passaram no teste, gostei bastante delas e vou sem dúvida comprar mais cores.E vocês meninas já experimentaram estas sombras? Qual a vossa opinião? Partilhem nos comentários.


5 comentários :

  1. tenho mesmo de espreitar as sombras da catrice
    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá, há uns tempos também fiz umas compras de Catrice, e tens razão, até dá gosto olhar para o expositor das sombras. Comprei três individuais (uma das quais é essa azul) e estou impressionada com elas. Essa sombra 400, já é a segunda review que leio dela e estou muito tentada a comprar... :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que cores lindas, olho para elas muita vez mas nunca comprei nenhuma... acho que vai ser na próxima visita!

    Esse castanho é tão bonito *.*

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das sombras que postaste. Não gostei da mais clarinha. A cor azul-petroleo é lindissima!! Mil beijinhos para ti.

    ResponderEliminar
  5. Já comprei a sombra 400... Ai, ai. Mas não estou nada arrependida. Já lhe dei uso várias vezes e estou a adorá-la! É tão versátil. Dá com tudo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar