Paleta H&M Biscotti Dreams - Swatch


Olá meninas,

com o outono a chegar (esperemos nós que depressa..) os tons neutros, castanhos e cobres são um must have na nossa colecção de maquilhagem. Por isso, venho-vos hoje mostrar uma paleta que na minha opinião é ideal para esta época do ano, e não só..é também ideal para quem gosta de tons neutros ou então para quem não pode usar looks com muita cor no seu dia a dia. É a paleta Biscotti Dreams da H&M.



É uma paleta bem prática para trazer connosco na carteira e ideal para a utilização diária. É pequena e compacta, traz um aplicador que até nem é dos piores. Comprei esta paleta por 4,99€ na H&M do Vasco da Gama. Nunca tinha experimentado as sombras da H&M, por isso não quis perder a oportunidade e comprei esta menina :)




Eu adoro as cores desta paleta em tons de castanho, confesso que foi por isso que a comprei. Todos as cores são acetinadas,  não têm brilhos nem glitters. Infelizmente não tem nenhum tom totalmente matte, mas o castanho mais escuro tem um acabamento menos "brilhante" do que as restantes cores.  É uma boa paleta considerando o seu preço. Não é o boom em pigmentação mas é razoável. As sombras são suaves e não deitam muito pó. São razoáveis para se trabalhar e esfumar.

Gosto desta paleta, e tenho-a usado algumas vezes, acho-a engraçada lol vá-se lá entender estes vícios lol. E vocês meninas o que acham?

5 comentários :

  1. A paleta é linda! Para quem gosta de neutros é mesmo muito boa!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tnh uma palete igual e gosto dela.
    para quem gosta de neutros, é uma boa opção.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A paleta é muito linda!

    Para quem gosta de tons neutros não preecisa de mais nada=)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um duo que anda sempre comigo. Eu chamo-lhe a paleta salva vidas :P Espreita lá no meu blog se quiseres ;)

    Bju
    *Pulit4*

    http://pulit4.blogspot.pt

    ResponderEliminar